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Pesquisa sobre benefícios eventuais em situações de calamidade: participe e contribua para o aprimoramento das políticas de assistência social


A Secretaria Nacional de Assistência Social, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, está conduzindo uma pesquisa importante sobre a concessão de benefícios eventuais nos municípios, focando na intersecção entre as Políticas de Assistência Social e a Defesa Civil.


Essa pesquisa é parte de uma consultoria realizada em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, visando aprimorar a oferta de benefícios eventuais em situações de calamidades públicas e emergências. Foram selecionados municípios que enfrentaram decretos de emergência e/ou calamidade e que já oferecem esses benefícios para participar da pesquisa.


⚠️ O gestor municipal deve ter recebido o link da pesquisa por e-mail ou WhatsApp. Fiquem atentos! ⚠️


Pedimos que apenas um formulário seja preenchido por município, podendo ser feito pelo gestor ou pela equipe técnica. A pesquisa estará disponível até o dia 16 de agosto de 2024.


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: beneficioseventuais@mds.gov.br

 
 
 

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